domingo, 23 de dezembro de 2012

Post de chegada!

Olá! Seja bem vindo ao meu Blog! 
Este é um espaço que preparei para expôr alguns pensamentos, ideias e opiniões, bem como promover mais uma extensão ao ministério que Deus tem me outorgado. 
Normalmente, todo blogueiro gosta muito de escrever. E só acompanha blog quem gosta de ler. Portanto, se você aprecia uma boa leitura em relação à música cristã contemporânea e outros fatores cotidianos, lhe convido a visitar este espaço regularmente! As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade, e o intuito maior do meu coração é que minhas postagens edifiquem e abençoem a sua vida. Fique com Deus e que a Graça e Misericórdia do Altíssimo continuem lhe alcançando dia após dia. Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário