domingo, 30 de dezembro de 2012

Hora de reflexão e projetar o ano novo

Geralmente nessa época do ano eu tenho o costume de avaliar o ano que acaba de chegar ao fim e projetar a próxima temporada de acordo com o que foi ou não conquistado. E nesses momentos, o que eu acho mais interessante é que novas estratégias e sonhos são arquitetados, e eu me pergunto: Isto veio de mim mesmo ou é algum sinal do céu? Na maioria das vezes Deus me mostra sua Benignidade e Misericórdia e acaba honrando meus planos. Porém, a sua vontade soberana também me favorece embora eu não mereça. A Bíblia Sagrada, no livro de Provérbios 16:3 nos promete o seguinte: "Entrega ao Senhor as tuas obras, e teus desígnios serão estabelecidos". É a Palavra de Deus que nos garante, portante devemos aplicar isto à nossa vida com total confiança!
Bom mesmo é sempre reconhecermos que TUDO vem d'Ele, TUDO é por Ele e para Ele são TODAS as coisas (Romanos 11:36). Sejamos gratos a Deus por tudo o que Ele nos proporcionou em 2012. E que venha 2013, com o Senhor Deus sempre no controle de TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário